CBR600RR 2024

12.000

*Acresce Despesas de Documentação/Legalização

 

Disponível por encomenda

Category:

Nascida na pista de corrida. Ganha vida na estrada. A nova CBR600RR é uma moto superdesportiva de alta precisão desenvolvida pela HRC com um impressionante motor de quatro cilindros e um chassis ágil e rápido. Pacotes eletrónicos e aerodinâmicos extraídos diretamente da nossa RC213V-S de nível MotoGP. Pronto para um nível mais avançado de controlo? Já chegou.

DESEMPENHO CRIADO PARA CORRIDA

Debitando um máximo de 89 kW (119 cv), o motor produz uma injeção direta de adrenalina às 14.250 rpm – com uma impressionante velocidade de ponta – e um potente binário de 63 Nm, numa ampla distribuição para uma condução suave ao sair de curvas difíceis. As portas de admissão afinadas são alimentadas por corpos de borboleta de 44 mm que garantem um caudal máximo de combustível a altas rotações sendo a cabeça do motor, o trem de válvulas, a distribuição, a cambota e o escape otimizados em conjunto. Para a estrada, o motor está também em conformidade com as normas EURO5 e OBD2-2.

ESPECIFICAÇÃO MOTO GP

De aspeto rápido. Porque é rápida. A CBR1000RR-R Fireblade foi o nosso ponto de partida para o visual da CBR600RR, mas, mais importante, para cortar o ar a alta velocidade. E, dado que a RC213V-S foi o ponto de partida da Fireblade, tal implica uma área frontal agressivamente esculpida, reduzindo a resistência ao vento, asas na carenagem de modo a produzir uma força descendente consistente durante a entrada em curva e movimentos laterais durante a aceleração. Vantagem na estrada ou em pista. Esta moto tem pura raça de competição.

AGILIDADE ULTRARRÁPIDA DO CHASSIS

Pense no que quer. A CBR600RR executa-o. Essa é a sensação ao descrever um conjunto de curvas. O peso em ordem de marcha é de apenas 193 kg. O quadro dupla-trave de alumínio coloca a carga de combustível a um nível rebaixado para uma centralização ideal da massa, ao passo que o motor está próximo do centro de gravidade, proporcionando uma reação imediata à intervenção na direção. A suspensão totalmente ajustável – forquilhas Showa Big Piston USD de 41 mm e amortecedor traseiro Pro-Link – e o braço oscilante em alumínio proporcionam uma sensação de aderência dos pneus na ponta dos dedos, mesmo no limite. As pinças dianteiras de quatro pistões e montagem radial oferecem um enorme poder de travagem.

TECNOLOGIA DE CONDUÇÃO AVANÇADA 

Descrever curvas consiste em ganhar velocidade. É isso que o pacote eletrónico da CBR600RR oferece. Com o sistema Throttle-by-Wire de especificação MotoGP – e um IMU de 6 eixos –, existem 5 níveis de potência e 3 níveis de Travão-motor à escolha. O Controlo de binário selecionável da Honda (HSTC) de 9 níveis proporciona um feedback natural à medida que gere a tração da roda traseira. O ABS em curva, uma embraiagem deslizante e o Amortecedor de direção eletrónico da Honda (HESD) proporcionam a confiança necessária para testar os limites ao entrar e sair das curvas.

INFORMAÇÕES: O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

CORES DISPONÍVEIS

Preto Mate, Vermelho

CILINDRADA (cm3)

599 CM3

POTÊNCIA MÁXIMA

89kW [119CV]/ 14.250гр

TIPO DE MOTOR

Motor de 4 cilindros em linha, DOHC, arrefecido por líquido, 16 válvulas

PNEU - FRENTE

120/70 ZR17 M/C

PNEU - TRÁS

180/55 ZR17 M/C

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL

18L

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

5,5 l/100km

DISTÂNCIA AO SOLO

125mm

PESO EM ORDEM DE MARCHA

193kg

ALTURA DO ASSENTO (mm)

820 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

1370mm

CAIXA VELOCIDADES

6 velocidades com caixa manuaL