CBR650R 2024

9.90010.200

*Acresce Despesas de Documentação/Legalização

 

SKU: N/A Category:

As motos desportivas de peso médio com quatro cilindros são objetos raros e belos. É o caso da CBR650R. Apresenta uma progressiva potência em linha, semelhante à de uma turbina, de baixas a altas rotações. O próximo patamar ao nível da vantagem de desempenho que as mudanças com a E-Clutch proporcionam – se assim o pretender. Estilo redesenhado de forma agressiva, inspirado na nossa CBR1000RR-R Fireblade. E tecnologia premium, como, por exemplo, o novo ecrã TFT e a conetividade Honda RoadSync, o que faz com que esta estrela brilhe ainda mais.

A POTÊNCIA DOS QUATRO CILINDROS

Para o mais puro desempenho desportivo, o motor DOHC de 16 válvulas e quatro cilindros em linha debita um máximo de 70 kW/94 cv – até um redline de 12.000 rpm – com 63 Nm de binário para uma tração suave ao sair das curvas. Existe uma conversão de 35 kW para a carta de condução A2, a qual estará pronta para a potência máxima assim que o condutor obtiver uma carta de condução A. E, dado que a potência exige controlo, uma embraiagem assistida e deslizante gere a roda traseira em travagens bruscas e passagens para mudanças mais baixas, evitando o bloqueio da roda.

E-CLUTCH 

CONDUÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR

Exclusiva da Honda. A E-Clutch leva a condução a um nível superior. Pode optar pelo controlo da embraiagem manual da caixa de seis velocidades, conforme habitualmente. Ou selecionar a E-Clutch através do ecrã TFT e esquecer-se da manete da embraiagem. E está feito. Para arrancar com a moto parada, realizar mudanças para cima e para baixo e parar, basta acionar a manete das mudanças. A E-Clutch encarrega-se do resto – de forma progressiva e instantânea e em qualquer altura –, como um experiente piloto desportivo. É impossível deixar o motor ir abaixo. Lidar com o trânsito é muito mais fácil. Precisa da embraiagem por algum motivo? Não há problema. Utilize-a em qualquer altura.

ESTABELEÇA A LIGAÇÃO

Esta moto protege-o. O ecrã TFT de 5 polegadas a cores é totalmente novo, sendo acionado por um comutador retroiluminado, colocado numa posição muito natural para as mãos e oferecendo uma melhor visibilidade em todas as condições. Ambos foram concebidos em conjunto para uma utilização fácil e o ecrã foi desenvolvido para minimizar o encandeamento sob luz solar intensa. Oferece igualmente conectividade total através da aplicação Honda RoadSync. Para smartphones Android e iOS, significa que pode aceder à navegação, curva a curva, no ecrã, efetuar e receber chamadas ou ouvir música enquanto conduz.

INFORMAÇÕES: O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

CORES DISPONÍVEIS

Preto Metalico, Vermelho

CILINDRADA (cm3)

649 cm³

POTÊNCIA MÁXIMA

70 kW (95 cv) / 12.000 rpm (95/1/EC), 35kw (95 cv) / 12.000 rpm

TIPO DE MOTOR

4 tempos, 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas, com refrigeração líquida

PNEU - FRENTE

120/70 ZR17 M/C

PNEU - TRÁS

180/55 ZR17 M/C

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL

15,4 litros

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

4,9 l / 100 km (20,4 km/l) (método WMCT)

DISTÂNCIA AO SOLO

130mm

PESO EM ORDEM DE MARCHA

209kg

ALTURA DO ASSENTO (mm)

810 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

1.450 mm

CAIXA VELOCIDADES

6 Velocidades, Corrente

MODELO

CBR650R, CBR650R E-CLUTCH