-11%

CRF450L

8.900

*Acresce Despesas de Documentação/Legalização no valor de 350€ c/ IVA

* Preço de campanha contudo para retomas o valor acresce para 10.000€ (preço fora de campanha).

1 em stock

Category:

UM SONHO DE DUPLA UTILIZAÇÃO

A espera acabou. Chegou a moto de dupla utilização com que sempre sonhou. A CRF450L excede as expectativas dentro e fora da estrada, e foi feita para percursos longos.

VAMOS REDEFINIR A UTILIZAÇÃO DUPLA

Domar a CRF450R para a estrada.

Há uma razão para a CRF450L ter o visual da CRF450R. É uma CRF450R. O mesmo quadro de trave em alumínio, motor Unicam de 449 cc e suspensão Showa. Transformámo-la numa máquina para todo o tipo de terreno, com maior binário desde as rotações mais baixas, uma caixa de seis velocidades, legalidade para todas as estradas e um conjunto distinto de iluminação LED. Além disso, é fabricada nos altos padrões de engenharia pelos quais a Honda é conhecida.

O EQUILÍBRIO DE POTÊNCIA

E a sua importância…

O motor Unicam de quatro válvulas a 449 cc da CRF450L, com arranque elétrico, permite uma gama de binário suave desde as rpm mais baixas, ajudando o pneu traseiro a agarrar em qualquer tipo de piso. Desenvolvido em conjunto com a máquina de enduro CRF450RX, é o único a ter uma massa de cambota mais pesada e uma taxa de compressão de 12,0:1. O pistão utiliza 3 anéis, o que confere durabilidade a longo prazo, e o ACG foi melhorado para dar alimentação elétrica aos faróis e manter a carga da bateria durante a condução a baixa velocidade.

Binário versus potência

Fora da pista MX, uma potência máxima demasiado elevada absorve energia necessária. No binário em pista, a transmissão é o que importa e a CRF450L equilibra um binário forte e fluido a 32 Nm com uma potência de 18 kW, facilitando a vida do condutor em vez de a complicar.

Intervalos de manutenção genuínos

A Honda é lendária pelas suas capacidades de engenharia e pela alta qualidade dos materiais. A CRF450L foi, desde o início, concebida para mudança de filtro de óleo/ar a cada 1000 km, sendo que as grandes revisões são necessárias apenas a intervalos de 32 000 km.

INFORMAÇÕES

• Despesas de Documentação/Legalização não incluídas.

• O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

CORES DISPONÍVEIS

Vermelho

CILINDRADA (cm3)

449 cm³

TIPO DE MOTOR

Monocilíndrico, Unicam, 4 tempos, refrigeração por líquido

PNEU - FRENTE

80/100-R21

PNEU - TRÁS

120/80-R18

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL

7,6 litros

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

3,3 l/100km

DISTÂNCIA AO SOLO

315 mm

PESO EM ORDEM DE MARCHA

130,8 kg

ALTURA DO ASSENTO (mm)

940 mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

1.500 mm

CAIXA VELOCIDADES

Engrenagem constante