É A SUA VEZ
Leve. Muito leve. Conta com um equilíbrio do chassis com afinação HRC e uma suspensão Showa com novas válvulas para proporcionar mais velocidade em curva e melhorar os tempos em cada volta. E um motor que o leva do zero à zona vermelha com o controlo total na sua mão direita.
ARRANQUE. PARTIDA PERFEITA. VITÓRIA.
Todos os condutores beneficiam das melhorias. E por que não todas?
A nossa CRF450R eleva o jogo. Vencer um campeonato do mundo de MXGP é isto. O quadro de trave de alumínio permite reduzir o peso e conta com o equilíbrio de rigidez da moto de fábrica, com uma geometria de direção e uma suspensão que permite cortar mais nas curvas. O motor fornece uma forte potência média e binário a baixa rotação, com uma resposta ainda mais suave do acelerador a partir de novas regulações da ECU. O sistema de descompressão e a embraiagem hidráulica acrescentam uma tenacidade incansável. O Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) oferece 3 modos de gestão da potência para tração máxima da roda traseira, enquanto o Controlo de Arranque HRC domina nos primeiros 100 metros. O chassis agressivamente minimalista é elegante, leve e fácil de mover. Nunca foi tão fácil conseguir a partida perfeita e cimentar a liderança. E ganhar.
FEITA PARA VENCER
A diferença está nos detalhes.
Mais rígida. Mais rápida. Mais forte. Vencer. Repetir.
Os campeonatos não se ganham com sorte. São ganhos pelas características. Pergunte à equipa HRC e a Tim Gajser. E melhorámos a oferta com a CRF450R. O seu quadro dupla-trave leve em alumínio, o braço oscilante, o raio superior e inferior e os apoios do eixo apresentam especificações de fábrica próprias para competição. Equilíbrio de rigidez, com geometria de direção e distância ao solo que desenha as curvas. Naturalmente, não parámos por aí. Para elevar a reação da suspensão e continuar a avançar, a forquilha invertida Showa, de 49 mm de diâmetro apresenta agora um amortecimento de compressão mais firme, enquanto o amortecedor Showa – com a sua mola de aço super-leve – dispõe também de um amortecimento mais firme, para um equilíbrio perfeito à frente e atrás.
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