CRF450R

10.500

* Motociclo não carece de documentação

Disponível por encomenda

Category:

 É A SUA VEZ

Leve. Muito leve. Conta com um equilíbrio do chassis com afinação HRC e uma suspensão Showa com novas válvulas para proporcionar mais velocidade em curva e melhorar os tempos em cada volta. E um motor que o leva do zero à zona vermelha com o controlo total na sua mão direita.

ARRANQUE. PARTIDA PERFEITA. VITÓRIA.

Todos os condutores beneficiam das melhorias. E por que não todas?

A nossa CRF450R eleva o jogo. Vencer um campeonato do mundo de MXGP é isto. O quadro de trave de alumínio permite reduzir o peso e conta com o equilíbrio de rigidez da moto de fábrica, com uma geometria de direção e uma suspensão que permite cortar mais nas curvas. O motor fornece uma forte potência média e binário a baixa rotação, com uma resposta ainda mais suave do acelerador a partir de novas regulações da ECU. O sistema de descompressão e a embraiagem hidráulica acrescentam uma tenacidade incansável. O Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) oferece 3 modos de gestão da potência para tração máxima da roda traseira, enquanto o Controlo de Arranque HRC domina nos primeiros 100 metros. O chassis agressivamente minimalista é elegante, leve e fácil de mover. Nunca foi tão fácil conseguir a partida perfeita e cimentar a liderança. E ganhar.

FEITA PARA VENCER

A diferença está nos detalhes.

Mais rígida. Mais rápida. Mais forte. Vencer. Repetir.

Os campeonatos não se ganham com sorte. São ganhos pelas características. Pergunte à equipa HRC e a Tim Gajser. E melhorámos a oferta com a CRF450R. O seu quadro dupla-trave leve em alumínio, o braço oscilante, o raio superior e inferior e os apoios do eixo apresentam especificações de fábrica próprias para competição. Equilíbrio de rigidez, com geometria de direção e distância ao solo que desenha as curvas. Naturalmente, não parámos por aí. Para elevar a reação da suspensão e continuar a avançar, a forquilha invertida Showa, de 49 mm de diâmetro apresenta agora um amortecimento de compressão mais firme, enquanto o amortecedor Showa – com a sua mola de aço super-leve – dispõe também de um amortecimento mais firme, para um equilíbrio perfeito à frente e atrás.

INFORMAÇÕES

• Despesas de Documentação/Legalização não incluídas.

• O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!

CORES DISPONÍVEIS

Vermelho

CILINDRADA (cm3)

449 cm³

TIPO DE MOTOR

Monoclindrico uni-cam a 4 tempos com refrigeração líquida

PNEU - FRENTE

80/100-21-51M

PNEU - TRÁS

120/80-19-63M

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL

6,3 litros

DISTÂNCIA AO SOLO

336mm

PESO EM ORDEM DE MARCHA

105,8kg

ALTURA DO ASSENTO (mm)

965mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

1.481mm

CAIXA VELOCIDADES

Engrenagem constante, 5 velocidades com caixa manual