MÁQUINA DE TRAÇÃO
Tal como a CRF450R, a CRF450RX conta com um quadro e uma geometria de direção desenvolvidos diretamente a partir das motos de competição HRC, e apresenta novas definições de suspensão específicas para condução todo-o-terreno para poder entrar com mais potência e sair em mais velocidade. O motor conta também com um novo mapeamento da ECU para uma prestação de binário ainda mais suave, controlada por embraiagem hidráulica. O Controlo de arranque HRC de 3 níveis confere opções de arranque, independentemente das suas capacidades ou experiência de condução ou das condições em que conduz. E depois de controlar o arranque, o Controlo de Binário Selecionável da Honda (HSTC) de 3 níveis mantém a moto em andamento.
A FERRAMENTA DE ELEIÇÃO
Com a moto CRF450R MX como base, a CRF450RX já tem uma vantagem e juntamente com o seu equipamento específico para enduro – depósito de combustível maior, roda traseira de 18 polegadas e descanso lateral – o seu quadro de dupla-trave em alumínio permite reduzir no peso e conta com o equilíbrio de rigidez da versão de competição com geometria de direção mais exata, enorme distância ao solo e configurações de suspensão específicas da RX. A unidade do assento é pequena (e mais baixa nas costas) e de plástico fino e leve. Com uma potência média forte, o motor utiliza novas configurações ECU para uma resposta ainda mais suave do acelerador e uma entrega precisa. O sistema de descompressão minimiza a paragem do motor e a embraiagem hidráulica é construída para ser resistente, com uma leve carga de alavanca. O Controlo de Arranque HRC domina nos primeiros 100 metros e o HSTC gere a tração da roda traseira.
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