FORZA 750 2025

*Acresce Despesas de Documentação/Legalização.

SKU: N/A Category:

Máxima performance

Elegantemente evoluída, a nova Forza 750 é uma referência sofisticada, a nossa scooter GT mais evoluída. Impulsionado pela potência dinâmica do seu motor de dois cilindros e com um novo estilo elegante, e esculpido por duplos faróis LED e pisca-piscas DRL com um para-brisas elétrico mais largo e com maior proteção, este modelo deixa um elegante rasto na cidade, em estradas secundárias ou em autoestradas. O controlo da velocidade de cruzeiro é agora de série e a Forza 750 também utiliza Durabio™, durável e sustentável, em várias partes pretas não pintadas da carenagem. Construída para longos trajetos, em todos os sentidos.

Estilo em movimento

O estilo GT-luxe atualizado e de alta qualidade é elegante da frente para trás. Há uma distribuição optimizada da luz dos novos faróis duplos LED esculpidos com uma referência altamente visual e uma segurança reforçada – para outros utentes da estrada e peões – das Luzes de Circulação Diurna (DRL) com indicadores integrados. E embora a Forza 750 tenha níveis de manobrabilidade e desempenho de travagem de motos desportivas, também tem um prático piso plano, agora com ainda mais espaço, uma bagageira sob o banco com uma nova luz interior brilhante, porta-luvas e um novo ecrã elétrico. Tudo isto contribui para uma experiência de condução de excelência.

A força da sofisticação

Potente e reativo, o motor SOHC de 8 válvulas e dois cilindros paralelos da Forza 750 debita 43 kW às 6.750 rpm e um potente binário de 69 Nm a apenas 4.750 rpm, o que a torna excelente para circular em zonas urbanas ou em autoestrada. É eficiente em termos de consumo de combustível, com 27,8 km/L (modo WMTC), o que permite uma autonomia potencial de 370 km com o depósito de 13,2 litros. Com o Throttle By Wire (TBW) a gerir o desempenho e o carácter, existem três modos de condução predefinidos à escolha – STANDARD, SPORT, RAIN – mais 2 modos USER totalmente personalizáveis. Atualizámos igualmente a Transmissão de dupla embraiagem (DCT) para uma melhor manobralidade e um controlo preciso a baixas velocidades, aproximando-a ainda mais da performance que se espera de uma moto GT.

Sempre em movimento

A praticidade é importante e fizemos algumas melhorias. A posição de condução vertical, perfeita para uma visibilidade periférica em ambientes urbanos, mantém-se, mas existe mais espaço para os pés graças a um design exterior mais elegante em conjunto com um assento ainda mais confortável. Exatamente o que precisa para um dia inteiro em movimento. E o para-brisas elétrico é agora 25% mais largo, com o mesmo ajuste fácil de ângulo/altura de 120 mm. Em posição baixa, oferece uma visão aberta e desportiva da estrada e um fluxo de ar refrescante; em posição alta, oferece a vantagem de uma melhor proteção contra o vento e reduz o ruído do vento.

INFORMAÇÕES: O preço será brevemente divulgado.

CORES DISPONÍVEIS

Cinza Escuro, Preto, Dourado

CILINDRADA (cm3)

745cc

POTÊNCIA MÁXIMA

43,1kW (59CV)/6.750rpm

TIPO DE MOTOR

Bicilíndrico paralelo, 4 tempos, 8 válvulas, SOHC, arrefecimento por líquido

PNEU - FRENTE

120/70-R17M/C (58H)

PNEU - TRÁS

160/60-R15M/C (67H)

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL

13,2L

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

3,6L/100km

DISTÂNCIA AO SOLO

135mm

PESO EM ORDEM DE MARCHA

236kg

ALTURA DO ASSENTO (mm)

790mm

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS (mm)

1580mm

CAIXA VELOCIDADES

Caixa de dupla embraiagem com 6 velocidades