A PCX125 é uma das maiores histórias de sucesso da gama de veículos de duas rodas da Honda, com vendas acumuladas superiores a 140.000 unidades na Europa, desde a sua chegada em 2010. Para 2021 a PCX foi renovada tem mais espaço debaixo do banco, uma ficha USB do tipo C e chave inteligente Smart Key. O motor eSP+ de quatro válvulas tem homologação Euro5 e sistema HSTC de controlo de tração selecionável da Honda. O quadro redesenhado incorpora uma suspensão traseira de maior curso e pneus de maiores dimensões.
NOVA ESTÉTICA MELHOR EQUIPAMENTO!
Mas vamos aos detalhes. No campo estético a nova PCX125 mantém a sua linha característica, mas vê o seu desenho amadurecer, tornando-se ainda mais moderna.
Tem espaço extra debaixo do banco, um estrado mais amplo e uma ficha USB do tipo c no porta-luvas. Os 2,4 litros extra sobem o volume total para os 30,4 litros – perfeito para um capacete integral e mais. O sistema Smart Key é uma nova adição à PCX125 de 2021.
MAIS POTÊNCIA E EFICÁCIA!
O motor eSP+ (enhanced Smart Power Plus) foi renovado; esta unidade tem 4 válvulas, debita mais potência e binário, e está equipada com o sistema HSTC de controlo de tração selecionável da Honda. Com quatro válvulas e refrigeração líquida o motor da PCX125 produz uma potência de 12,3 cv às 8.750 rpm e 11,8 Nm de binário às 6.500 rpm. O diâmetro e o curso são de 53,5 x 55,5 mm. Segundo a marca as acelerações com a PCX parada e as recuperações melhoraram e chega facilmente aos 90 km/h. A velocidade máxima é de 98 km/h. Para aumentar a confiança do condutor em condições de chuva a PCX tem o sistema de controlo de tração variável (HSTC), sistema pode ser desligado. É declarado um consumo de 2,10 l/100 km o que com um depósito de 8,1 L, garante uma autonomia teórica de 385 km entre abastecimentos.
INFORMAÇÕES: O preço referido é o PVP recomendado com IVA e pode alterar sem aviso prévio. A presente informação não prescinde de proposta formal. Consulte-nos!